sexta-feira, 6 de março de 2009

ISABELLA MEL (a filha de Cristina Mel) CHEGOU!



Para quem acompanha o ministério de Cristina Mel, sabe de sua luta e grande vontade de ser mãe! Pois é! No dia 4 de Março de 2009 chega aos braços da Mel a tão desejada filha! Veja o que um rapaz, que foi ao lançamento do novo CD AME MESMO ASSIM, contou na comunidade oficial da cantora.





Resumo da Noite do Lançamento

Cada vez que encontro com a Mel eu tenho a confirmação de que ela é uma das pessoas mais ungidas e encantadoras que já conheci. Hoje, em especial, dia 4 de Março, foi maravilhoso compartilhar com ela de um dos momentos mais felizes de sua vida. A Mel chegou na Acústica perfeita às 17h30, descabelada, de chinelo, correndo para se aprontar. Estranhei pois ela NUNCA chegou atrasada em nenhum evento até hoje. Em 20 mintuos ela já era uma nova mulher, produzida e concedendo uma breve entrevista sobre o lançamento. Logo na abertura do show ela não aguentou, e acabou contando a grande novidade."Gente, eu não vou conseguir segurar. Preciso falar. Hoje eu vou realmente contar o meu milagre. Hoje eu conheci a Isabella!!!" Emocionada, ela acrescentou: "Não contei nem para minha mãe, nem para ninguém... o pessoal da banda nem sabia também, tá sabendo agora... mas queria compartilhar isso com vocês meus amigos que me acompanham e oram por mim! Deus é fiel!"Nóósss... foi de arrepiar ela contando a história. Tudo aconteceu muito rápido hoje mesmo. Pra quem não sabe, esse processo demora muito. Muitos esperam anos e anos. Em um dia Deus preparou a Isabella pra Mel. Uma juíza que assistiu o culto da 93 segunda garantiu as papeladas necessárias. Qaundo a Mel entrou no orfanato, haviam mais de 30 berços com bebês apenas um berço tinha aqueles brinquedinhos pendurados. E adivinhem o que eram???? ABELHINHAS!!!! VÁRIAS ABELHINHAS PENDURADAS NUM BERCINHO NO CANTO DO ORFANATO!!! Era o sinal de Deus pra Mel de que aquela era a Isabella Mel que ele tinha reservado para ela!. Chorei vendo as fotos na câmera do Isaías! Realmente todos os berços estavam organizados e sem brinquedinhos, apenas esse no cantinho estava cheio de abelhinhas. O bebê foi abandonado no hospital pela mãe e tava no abrigo por 3 meses. Ela é linda demais! Loirinha com uns bochechões! Assim que a Mel a pegou ela sorriu e fez festa! É a filha da Mel gente!!!!!!!





Glória a Deus!

21 comentários:

VÍTOR FARIAS disse...

Meu amigo, duas boas surpresas: a primeira ver seu blog. Que blog é esse?! Até o meu - olha que já sou veteranos nesse negócio - ficou modesto diante do seu. Depois, saber da Mel. Gosto muito dela, ela sempre me inspirou na música, desde LIVRE DA ESCURIDÃO, primeiro disco que ouvi dela. Fico feliz por você e por ela. Continuo torcendo, por você e por ela!

MATIZES PROD. MUSICAIS disse...

Brigado meu amigoooooooooooo! te lovo!

Cristiane Carrillo disse...

Nossaaaaaaaa, que testemunho!
Quase choro!
Deus sempre consegue nos surpreender de maneira gloriosa!
Parabéns pelo Blog!

Roberta Simões disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Adorei querido amigoooooooo!!! Apaz de cristo pra vc

Anônimo disse...

CHARLES, parabéns pelo blog achei belissímo e com muito bom gosto...adorei inclusive algumas citações suas...parabéns mesmo.
Eu o encontrei por acaso pois estava a procura sobre a Cristina Mel, pois li o encarte do cd novo, a adivinha chorei muito msm!!
Vivo algo meio parecido mais é coisa de DEUS pra minha vida.
Deus te abençõe sempre e seja tú uma benção sempre..

Flavio Machado disse...

Se a Cristina Mel está feliz,com certeza estou também!!!Pois a amo demais,apesar de sempre ter orado pra ela gerar um filho.Gente a Cristina Mel é uma das pessoas que mais ama criança nesse mundo!Mas amém!Que Deus abençoe a Cris infinitamente!!!!!

só jesus salva! disse...

essa isabella mel é sua filha mesmo
ou é adotada?

Unknown disse...

q maravilha saber q a Mel alcançou a bençao tao desejada,felicidades p/ vc Mel e sua linda Isabela!!!Cristina Mel vc é uma grande bençao esteve aqui na minha cidade em agosto passado no evento contra a pedofilia com o senador Magno Malta e ela conseguiu superar minhas expectativas pois encantou a todos com sua maravilhosa voz em suas belas cançoes onde transmite uma paz incrivel ,q mulher cheia de graça e unçao de Deus!!!toda glória ao nosso Deus!!!

Unknown disse...

adorei essa homenagem a essa mulher de deus o que quero saber e se ela esta com bbb o milagre aconteçeu?

Unknown disse...

ola!!!!!!!!!!!

Flávia disse...

puxa, esse processo demora anos para muitas pessoas, creio realmente que Deus reservou a Isabela para a Mel, mas saber que pessoas ficam na fila por anos, é injusto! Eu realmente fiquei curiosa pra saber se ela, a Mel, já era habilitada ou não! Sou fã da Cristina Mel e fiquei feliz pela vitória dela, mas foi rápido e estou nessa fila há anos, será realmente que o processo é respeitado?

mylena disse...

e adotada ou e dela mesmo ou ela pegou o ovolo de outra mulher com do seu marido eu acho que e verdade minhas primas nao

mylena disse...

e adotada ou e dela mesmo ou ela pegou o ovolo de outra mulher com do seu marido eu acho que e verdade minhas primas nao

mylena disse...

e adotada ou e dela mesmo ou ela pegou o ovolo de outra mulher com do seu marido eu acho que e verdade minhas primas nao

mylena disse...

e adotada ou e dela mesmo ou ela pegou o ovolo de outra mulher com do seu marido eu acho que e verdade minhas primas nao

mylena disse...

e adotada ou e dela mesmo ou ela pegou o ovolo de outra mulher com do seu marido eu acho que e verdade minhas primas nao

mylena disse...

e adotada ou e dela mesmo ou ela pegou o ovolo de outra mulher com do seu marido eu acho que e verdade minhas primas nao

Unknown disse...

Parabens serva do senhor cristina mel sua filha e linda um fofinha de menina.já nasceu pra ser mel.

Unknown disse...

Que Deus abençoe

Unknown disse...

ela foi minha amiga de turma. A Isabella Mel