quinta-feira, 5 de novembro de 2009

METADE DE MIM...

Oieoieoie...

Bom... Hoje foi uma dia hiper tranquilo...
Saí com meu amigo Jorge, fui numa lojinha alí e fiz uma comprinha... foi muito divertido...
Adorei a atendente... muito simpática...
Vívian o nome dela...

Adoro comprar kkkkkkkk

Já pela noite, tive que ouvir notícias não muito agradáveis...
Mas... nada é por acaso né...
Tava sonhando em conhecer Fortaleza (não vai ser dessa vez, mas, terá outras)

E como chove em Rio Branco... Gente...
Agora, por exemplo, são 00:01 e chove... e isso é bom, é ótimo dormir ao som da chuva...

É tão legal conhecer gente nova...
Conheci umas pessoas bem interessantes esses dias...
Uns olhares... Mas... nem posso me animar...
Acho que tem coisas que não são pra mim...
Esperar né...

Ah, Rebeca e Jamile... Brigado!

Olha...

Achei esse trechinho dessa música e num é que combina comigo kkkk é...

Às vezes ainda sinto
Vontade de ver você
Sonho contigo até sem querer
É que o meu coração
Não quer entender
Que é melhor assim
Que não tem nada a ver...


Té a próxima postagem!
Bjs

2 comentários:

Jamylle Carvalho disse...

Também adoro comprar - haha!

Tenha uma boa noite! ;)


P.S.:http://jamyllecarvalho.blogspot.com/

Rebeca Rocha disse...

seu maníaco por compras! kkkkkkkkkk