terça-feira, 3 de novembro de 2009

Será que ando LOUCO?

Esses dias tenho pensado muito sobre mim... e não chego a nenhuma conclusão.
Sabe quando você quer resolver algo e é obrigado a guardar isso só pra vc?!
Tentei me abrir, tentei tentar... mas não fui ouvido!

Ah, como eu queria dormir hoje e acordar amanhã sem lembrar de nadinha de nada...
Iria me sentir muito aliviado e com certeza bem melhor...
Sei bem que as outras pessoas não são obrigadas a ouvir e nem mesmo a aceitar o que a gente pensa, quer e etc... Mas...

As vezes me pergunto: o que há de errado? Será que é em mim? O que é?
Sei lá né...
Loucura...

Mas aprendi que a vida continua apesar de tudo isso...

Se sofro? Sofro... Mas passa...
E pra completar ouví uma música da Wanessa Camargo que diz assim:

"Pedir perdão,
Esquecer as lágrimas no chão
E ouvir
Que o tempo vai curar
A dor que eu sinto..."

Pois é...
Já tá bom!

Xeru!

3 comentários:

Rebeca Rocha disse...

Se preocupa não, depois da tempestade vem a bonança!

Abraços!

Jamylle disse...

Já me vi em situações assim, passa.
Ainda bem que passa.

P.S.:Que bom que voltou à ativa!
Faz tempo que achei teu blog e resolvi seguir, mas toda vez que vinha aqui fazer uma visitinha: cadê as atualizações?
Tinha até desistido de olhar quando, hoje, a Rebeca me disse que encorajou você e que você tinha voltado a escrever.
Nossa, fico feliz!
E vou dar maior força pra divulgar teu blog e vou vir sempre aqui, claro.
Abraços!

MATIZES PROD. MUSICAIS disse...

Brigadoooooooooooooooooooooooooo